Blog Top

Acessem também http://www.michelimichelon.com.br/ e confira nosso cantinho especial!!!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Vitrine Virtual

Há dias estou com essa idéia na cabeça mas faltava um pouco de tempo para colocá-la em prática....
Eu sou apaixonada em vitrines.....e que mulher não é né....
Adoro sair dar voltinhas e olhar as novidades que as lojas estão expondo....mas infelizmente são raras as vezes em que não estou no volante e com a Yasmin tagarelando ao lado, então fica difícil poder conferir os manequins produzidos....e acredito que muitas de vc’s tenham a mesma dificuldade que a minha.....
Pensando em  facilitar quis criar esse cantinho.....
Sempre que puder estarei selecionando as vitrines que mais me chamaram a atenção e estarei vindo dividir com vc’s.....
Vamos conferir???

O detalhe desta blusinha está um arraso, dá para montar composições que vão do esportivo
ao social sem medo! Há, e a Flare....sem comentários...


Amei o trabalhado desta saia nude, e a composição do look em amarelo
com o sapatinho  ideal alí atráz hein....Perfeito!


Branco e vermelho, combinação onde a idéia é esquentar o que está frio, ou esfriar o que ficou quente, ou seja, brincar com a produção deixando-a  sexy na medida, elegante na medida e super feminino....mas o vestido central...Lindo!!!

Em clima de expoprima, composições perfeitas, tudo que está em alta para abalar!

Simplesmente amei a saia com estampa étnica, outros chamam de estampa de lenço, e os vestidos de festa....vermelhoooo só para comprovar o quanto a cor está com tudo!


Eu adorei cada look, cada peça....cada composição....
Espero que tenham gostado....
B-jão!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário