Blog Top

Acessem também http://www.michelimichelon.com.br/ e confira nosso cantinho especial!!!

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

MAC na SECRET

Olá meninas lindas...
No começo da semana recebi um convite da querida Marines Mazzarino para ir a sua Secret  pois ela acabava de chegar de viagem com nada mais nada menos que MAC na bagagem....pensem se não corri....
Então...disse q levaria a máquina para registrar um pouco da loja para apresentar as leitoras aqui do blog e que ainda não conhecem aquele  “Espaço Divino”....sem exageros meninas... e desde já agradeço a atenção recebida na loja!!!
A fachada da mesma  já é um charme, e já na vitrine vc enxerga Victória Secret’s, Nyx (ADORO), perfumes maravilhosos.....(Agora MAC), enfim....não é de agora  que marco presença por lá, sou figurinha repetida  pq as variedades e novidades são sempre constantes.....enfim, dizer que sou fã da loja já nem é preciso.....rsrsrs
Então para vc’s que ainda não conhecem.....seguem algumas fotinhas...depois me digam se tenho ou não razão de ficar perdidinha (e apaixonada) por lá....rsrsrsrs
Batons, blush, rímel, sombras......opções não falta! E detalhe para o BB Cream, a MAC é a pioneira
no Brasil a disponibilizar essa maravilha...isso pq por enquanto as marcas nacionais não chegaram lá...(Para quem não sabe BB Cream é a abreviação de Blemish Balm Cream, um produto que é febre principalmente no Oriente, onde a mulherada tem uma certa obsessão com a pele perfeita, lá a pele tem que ser lisa, uniforme e principalmente "clara"...foi criado para auxiliar a proteção e a recuperação de peles que houvessem sido submetidas a processos agressivos com laser, cirurgias e afins...existe ainda diferentes BB Cream's feito expecificamente para cada necessidade, o BB da MAC não é o Blemish e sim Beauty, que se difere no quesito tratamento de uso contínuo. O BB da Mac ofereçe o resultado imediato (Ação do primer),não é um creme de tratamento....e pode ser usado só como também na função de Primer. Ele uniformiza bem as peles avermelhadas e contém filtro solar, então é uma exelente opção para quem não dispensa base no dia-a-dia, mas também não abre mão do protetor solar, ele faz o papel dos 02 produtos garantindo leveza e naturalidade a pele.)#Fica a Dica!

    Linha MAC Mineralize, bases Studio Fix , bronzant's e sombras....
Se tem uma marca de maquiagens que sou fã assumida é a NYX, e lá na Secret eu me perco.....Meninas, olhem os pigmentos, os brilhos, os batons....EU AMO MESMO!!!


A NYX tem versatilidade quanto a necessidade como exemplo o Mosaico Bronzant que tb possui iluminador. E a paleta de sombras neutras black.....próprio para fazer inúmeras makes, desde o olho pretão ao mais suave.....e ainda conta com 3 tonalidades de pó q podem ser usadas como efeito ou para acabamento, super útil!


Ainda falando da Nyx, (Vc's estão entendendo meu amor pela marca???) Ela ofereçe sua linha de esmaltes....cores lindas e de efeitos modernos, detalhe para os dourados......LINDOS....e ainda falando em esmaltes na Secret tem as maravilhas da  MILANI....um esmalte mais lindo que o outro....e agora falando em Milani, para quem não sabe as maquiagens da marca também são ótimas.....e eu mais que recomendo essas sombras abaixo...
O diferencial destas sombras é que, se aplicadas secas elas tem uma tonalidade mais neutra....ideal para quem quer algo leve, e se aplicado com a esponja molhada e cor já fica intensa....ótimo para a noite. E falando ainda em maquiagem de qualidade, lá também tem as famosas bases em mousse da Maybelline assim como a máscara de cílios mais queridinha do momento.....
Como eu disse anteriormente a loja sempre tem novidades....e então confiram o que encontrei por lá dessa
vez.....Para aquelas apaixonadas por esmaltes e unhas diferenciadas.....os kit's para fazer as unhas "caviar", também sensação e mais opções de enfeites para ficar com as garras poderosas.....eeee estes cilios postiços pra lá de diferentes e MARAVILHOSOS, (Nos poupa de um bom trabalho). Ideal para a balada.

                                                                      Lindos né!!!!

Muita gente achava que a Secret era só perfumaria.....sim.... ela ainda é um universo de perfumes maravilhosos.....vc's encontram diversas opções....aqui eu fotografei minhas marcas favoritas.....e para escolher o melhor fica dificil viu....

Marina de Bourbon, Victoria Secret's, Carolina Herrera....mas eu sei que ainda tem Chanel, Marc Jacobs, Thierry Mugler e por aí vai. Para quem duvidar que o que não falta é opção deixo aqui mais um close das prateleiras recheadas....


E mais uma vez se tratando de cheiro bom.....ainda tem aromatizantes, água de cheiro, sais de banho.... IRRESISTÍVEIS....

Eu simplesmente amei os aromatizantes de bebê para deixar o ambiente com aquele cheirinho que só nossas crias sabem ter.......mas que com a tempo se vão né....como eu disse ontem no face....já não tenho mais bebê.....uma ótima opção para resgatar a lembrança de momentos únicos.....



E aí meninas.......me digam agora se a loja é ou não é um sonho.....
Eu acho que é nisso que "as mina pira".....rsrsrsrs
Eu AMOOOO

B-jão....

OBS, para quem não sabe a loja fica na Av Porto Alegre, na galeria próximo a Lotérica....não sei o número, e também não tenho o fone...rs, estarei me informando e postando a vc's...

Nenhum comentário:

Postar um comentário