Blog Top

Acessem também http://www.michelimichelon.com.br/ e confira nosso cantinho especial!!!

sábado, 25 de agosto de 2012

Evidence Acessórios

Olá meninas....
A postagem de hoje é dedicada para aquelas que assim como eu ama acessórios... (e que mulher não ama?)
Fala sério, eles são ou não o toque final de qualquer produção???
Ultimamente estou sendo “bombardeada” com perguntas sobre o assunto (orgulhosamente), amigas, colegas, conhecidas.... Vêem me perguntar  o que usar, com que usar, como usar e principalmente....onde encontrar.... ou melhor, onde eu encontro...rs
Tão obviamente (porque não pensei nisto antes), gente....eu moro a dois passos do paraíso (mas procuro esquecer este fato para não levar o marido a um  estrado de mal humor muito alterado, gravíssimo), vai ver foi por isso que dei bobeira nessa, eu me esforço  ao máximo para fugir da tentação ....
Então, estou falando da Evidence...
Para mostrar a vc’s  que eu não sou uma exagerada, fui lá fazer algumas fotinhas (tranquilooo.....moleza o caramba...é acessórios que não acabam mais...literalmente no estilo (“As mina pira”), de verdade meninas, não sabia o que registrar, isso que ainda cheguei uma semana atrasada, pois é....no meio de tanta coisa linda elas ainda tem a cara de me dizer.... “já foi tudo”... (Só o Pai na causa se tivesse ido lá antes).
Chega de papo, vamos babar um pouco...
Para começar dei um close “quase” geral nas opções em brincos...não tive como escolher um ou outro para fotografar....


Pulseiras, pulseiras e mais pulseiras....


Quem aí está curtindo a moda do momento levanta a mão...rs.  Algumas feitas em couro, outras com pontos macramê ou somente entrelaçadas em strass ...ficam show, há, e para quem curte um estilo mais rocker, ainda tem as spikes.....que variam bastante em suas versões...
Olha  o quanto fica bacana e elas podem compor tanto o look dia quanto noite...a variação é vc’s quem fazem....mais, menos...tom sobre tom, colorido...enfim...a criatividade é o que conta!


Já sei, e esse ane??? Lindo né....me apaixonei nele....tanto que tinha que dar um close. Eu não curto essa onde de caveiras então a corujinha fez toda a diferença (pena q ficou grandinho nos meus dedos), esses anéis também estão em alta e finaliza o look com o mix de pulseiras no maior estilo...
Ainda nas pulseiras.... não tinha como deixar de registrar essas opções folhadas em ouro  já que muitas seguem uma linha mais delicada....


A primeira parece ser duas, mas é uma só...(amo franjas), lindo né... E já que a onda de animais já entrou nos acessórios....achei impecável a pulseira de cobras....
Mas falando em franjas....detalhes perfeitos....olhem só essas correntes, pulseiras e braceletes....


MARAAA né.... e a quantidade de opções???.....olhem aí....


Variados estilos de maxi-colares ricos em detalhes, pedrarias....enfim....nem preciso continuar né...rs
Eu até me empolguei para dar pinta com tanta coisa linda.....olhem só...

Duas opções de estilos bem diferentes....para gostos diferentes....rs
Com certeza vc’s também já viram ou ouviram falar do sucesso que os cintos de metal dourado estão fazendo....perfeitos para marcar a cintura com um toque mais fino....e olha aí...se não tem opção também......


Caveiras....caveiras.....tá, eu tenho resistência a elas mas tem aquelas que amam.....então, olhem só a graça da bolsa que combina com o cinto, que combina com o bracelete que combina com os anéis (opz, estes eu não fotografei....mas tem).
Finalizando a postagem de hoje me digam se não é linda essa  Clutch... lá tem bastante modelinhos que variam do casual ao mais social....lindas....


Provei ou não que o Paraíso está ao lado.....rs
Agradeço as meninas pela atenção e paciência...
DETALHE, Vocês ainda podem conferir um pouco mais da loja, com mais dicas e tendências no site da minha querida amiga Sibeli que preparou um editorial show para a loja ....não deixem de conferir....

Para quem não sabe onde fica a loja o endereço é,  Rua Corumbá, 171 – Centro 
Ponto de referência.....a minha casa...rsrsrs....
fone: (066)-3498-7473.

Espero que tenham gostado....
B-jão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário